Bohemia

A Bohemia Crystalex é um produtor tradicional de vidros da República Tcheca. É o maior produtor doméstico de taças de vidro e também está entre os principais produtores mundiais deste ramo.

O maior objetivo da Bohemia é permitir que os clientes exigentes desfrutem da experiência requintada e harmoniosa dos sentidos toda vez que degustarem de um bom vinho.

A Bohemia é caracterizada por sua produção automatizada e pelo uso de cristal de alta qualidade chamado "crystalin" - cristalino - sem o uso de chumbo.

Suas vantagens são alta transparência e resistência mecânica. As taças possuem paredes finas, com formas precisas e bordas suaves fazendo com que até os melhores vinhos se destaquem ainda mais.

As peças, além de elegantes, destacam o sabor de outras bebidas populares tais como licor.

As taças Crystalex são ideais na composição da decoração para todas as mesas festivas e também servirão como complemento para reuniões informais.

O vidro não decorado é adequado para lavagem em máquinas de lavar louças.

A qualidade é comprovada por um certificado emitido por um instituto relevante.

Elisabeth

A linha Elisabeth faz parte da coleção romântica da Bohemia que apresenta taças caracterizadas por hastes moldadas e formas tradicionais.

Fabricadas em cristalino, com técnicas modernas e avançadas, resultando em precisão, perfeição e qualidade. As taças possuem um design moderno e arrojado, indispensável para a composição de uma mesa com elegância.

São vendidas em jogos de 30 peças:

  • 6 taças para champanhe
  • 6 taças para água
  • 6 taças para vinho tinto
  • 6 taças para vinho branco
  • 6 taças para licor
Ou separados em jogos de 6 peças para cada tipo de bebida.

Bohemia Elisabeth
Bohemia Floral Champanhe
Bohemia Floral Vinho

Floral

As taças e os copos da linha floral, são premiados com o selo Bohemia, região tradicional na fabricação de cristais e vidros.

Com um design contemporâneo e cores atuais eles são produzidos em cristal ecológico, ou seja, não possui chumbo em sua composição.

O corpo esguio e estreito das taças é ideal para uma exibição perfeita dos espumantes e também da riqueza da espuma ao derramar. O gargalo estreito ajuda a coletar substâncias aromáticas.

Bohemia Lara

Lara

Taças clássicas de champanhe e outros vinhos espumantes...

São chamados de flautas ou assobios e são ideais para servir bebidas com gás.

O corpo esguio e estreito das taças de champanhe é ideal para uma exibição perfeita dos espumantes e também da riqueza da espuma ao derramar. O gargalo estreito do vidro ajuda a coletar substâncias aromáticas.

As taças para vinhos espumantes clássicos devem ser bastante altas e estreitas, isso é característica dessas bebidas e é necessário preservar essa tradição.

O bojo das taças para vinho destaca-se pelo seu formato clássico e ao mesmo tempo único, que lembra uma tulipa ligeiramente aberta - o corpo da taça é bulboso e fecha em direção ao pescoço para acumular perfeitamente as substâncias aromáticas da bebida.

Na taça certa o seu vinho favorito terá um sabor muito melhor.